Conselho Fiscal

  • Marco Aurelio Watanabe Lentini

Engenheiro florestal, Mestre em Economia de Recursos florestais. Consultor florestal independente. Vinte anos de experiência de trabalho em questões de manejo e conservação de florestas, principalmente na Amazônia brasileira. Experiência de trabalho em manejo e certificação florestal, produção e conservação florestal, legalidade e rastreabilidade na produção de madeira, monitoramento, auditoria, transparência e governança no setor florestal. Gerente de programas e projetos socioambientais em organizações da sociedade civil até fevereiro de 2019.

  • José Marcos de Carvalho

Contador, com pós graduação em Economia pela FAAp e especialização em Controladoria pela GFV/SP, é gerente administrativo financeiro do Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola desde 2005.

  • Sergio De Zen

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo(1991), mestrado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo(1997) e doutorado em Ciências (Economia Aplicada) pela Universidade de São Paulo(2002). Atualmente é Professor Doutor da Universidade de São Paulo, Revisor de periódico da Revista de Economia e Sociologia Rural (RESR)/Sober, Revisor de periódico da Revista Economia e Política Agrícola, da Bolsa de Mercadorias e Futuros, do Confederação Nacional da Agricultura, da ZEF/Alemanha e do Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economias Agrária e dos Recursos Naturais.