[CHAMADA ENCERRADA] Prestação de serviços de criação de campanhas e de identidade visual e aplicação de novo canal de comunicação
A Amigos da Terra – Amazônia Brasileira (AdT) e o Observatório do Código Florestal (OCF), estão com uma chamada aberta para contratação de pessoa jurídica para serviços de criação de campanhas de comunicação e de identidade visual de novo canal de comunicação no âmbito do projeto ‘Coordenação política e advocacy para o alcance para o alcance das metas de agenda climática e da proteção florestal”.
SOBRE A CONTRATANTE:
A Amigos da Terra – Amazônia Brasileira (AdT) é uma organização não-governamental brasileira, sem fins lucrativos, com mais de 25 anos de atuação na área socioambiental, trabalhando na promoção de iniciativas sustentáveis que visam o desmatamento zero
nos habitats naturais brasileiros, com foco prioritário, mas não exclusivo, na Amazônia. A organização atua junto aos governos e empresas, influenciando políticas públicas e privadas que possam promover o desenvolvimento sustentável e evitar a degradação
ambiental. Também apoia comunidades locais e trabalha para gerar e compartilhar informações de relevância sobre suas áreas de atuação. Saiba mais em www.amigosdaterra.org.br
Você deve ler nossa missão, visão e valores antes de se candidatar.
O Observatório do Código Florestal (OCF), foi criado em maio de 2013, por sete instituições fundadoras, para realizar o monitoramento e acompanhamento da implementação do Código Florestal. O objetivo da rede é congregar instituições da
sociedade civil para promover o controle social e a apoiar a implementação qualificada do Código Florestal. Hoje, são mais de 40 organizações da sociedade civil de todo o Brasil que compõem o Observatório. Essas entidades são reconhecidas no país e algumas são também reconhecidas internacionalmente.
Para fomentar e reforçar a diversidade, esta vaga incentiva fortemente a candidatura de mulheres, negras, negros, indígenas, pessoas LGBTQIA+ e PcD.
ENVIO E SELEÇÃO DAS PROPOSTAS:
- – As propostas deverão ser enviadas com o assunto: “TDR CRIAÇÃO DE CAMPANHAS E CANAL DE COMUNICAÇÃO – Nome da pessoa jurídica”, para o e-mail contato@observatorioflorestal.org.br;
- – No e-mail deve conter: (1) portfolio para comprovação, da experiência exigida, (2) proposta comercial, (3) breve carta de apresentação, (4) número de CNPJ ativo.
- – Data-limite para envio: 05/02/2024: Envios após esta data não serão considerados;
- – A seleção será baseada em processo de pontuação, considerando preço e portfólio.
- – A/O proponente selecionado será notificado por e-mail.
- Durante a elaboração da proposta, pedidos de esclarecimentos poderão ser enviados para o e-mail: contato@observatorioflorestal.org.br
Comunicação dos Resultados do Edital
1) Da divulgação:
O edital foi amplamente divulgado em redes sociais da Amigos da Terra – Amazônia Brasileira, bem como em grupos de comunicação visando melhor alcance, além de site e redes do Observatório do Código Florestal.
2) Das propostas recebidas:
Recebemos propostas ao documento publicado e estas foram avaliadas por um grupo técnico de especialistas integrantes do projeto levando em consideração os critérios estabelecidos no edital.
3) Da seleção:
As propostas consideradas para avaliação da seleção foram aquelas recebidas dentro do prazo estipulado neste edital com a documentação completa. O resultado da avaliação levou em conta os itens elencados em forma de prioridade no edital. Desta forma, informamos que a Origens será a empresa responsável pela execução dos trabalhos.
Agradecemos a todos que mandaram propostas e estamos sempre abertos à construção de novas parcerias.