ERASMUS +

Youth Workers and Rural Heritage Promotion – YRP

O YRP tem por objetivo promover o patrimônio cultural nas zonas rurais por meio da formação de jovens. O projeto acontece ao longo de 2019 e contará cursos on-line e uma experiência de intercâmbio buscando formar lideranças em áreas rurais.

As atividades do projeto terão um impacto indireto positivo nas áreas rurais dos trabalhadores da juventude que participam no projeto, uma vez que irá fomentar a presença de iniciativas para promover atividades em áreas rurais focadas no trabalho dos jovens participantes, promoção do Patrimônio Rural e Tecnologia da Informação como meio para impulsionar o crescimento econômico em áreas rurais.

Participam do programa Youth Workers and Rural Heritage Promotion organizações da Espanha, Portugal, Itália, Polônia, Argentina e Brasil. O programa é coordenado pela Câmara de Comércio e Indústria Italiana para Espanha.

Caso esteja interessado em participar do processo que irá selecionar 3 jovens para participar do projeto, basta participar de alguma organização pública ou privada atuante em área rural que tenha atividades para jovens e enviar e-mail para contato@amazonia.org.br junto com seu currículo (em formato europeu) uma carta de apresentação até o dia 26 de maio de 2019.

Erasmus_Plus
49761546_383417235749130_7735304999961362432_n

Redes Sociais

Acompanhe as atualizações sobre nossos projetos e ações pelas nossas redes sociais ao lado.